Quem somos?

   A Associação de Proteção Aos Animais Miau Auau é uma organização social existente há 8 anos, formada por voluntários que tem por objetivo amenizar o sofrimento dos animais que vivem em situação de abandono e risco na cidade de Goiânia e imediações.

   O projeto, que iniciou-se com a organização de Eventos de Adoção, atualmente também promove ações educativas e de conscientização com a sociedade, abordando os cuidados com os animais. Tem ainda o Projeto "Casa/Gatil", que abriga, temporariamente, gatos que estão em situação de risco e o Projeto "Seja um Lar Voluntário/Temporário" que incentiva pessoas a abrigar temporariamente em suas casas, cães também retirados de abandono ou maus tratos e que após serem castrados, vacinados e vermifugados são encaminhados para adoção por meio de divulgação em nossas redes sociais e de Eventos.

   Além disso, com todos estes projetos em andamento, a Associação possibilita o controle populacional de cães e gatos de rua, ou resgatados, com o Projeto Castração Solidária, que promove a castração a baixo custo, em parceria com veterinários e clínicas parceiras.

   Todos estes projetos, atingem o objetivo de propiciar o bem estar dos animais e consequentemente daqueles que os cercam.

   Nossa missão é diminuir a superpopulação de cães e gatos em situação de rua  por meio de ações de conscientização.

   Todo o trabalho é voluntário e mantido por rifas, ações externas, recursos próprios dos voluntários e doações de simpatizantes da causa.

Acompanhe nosso trabalho:

© 2021 Site desenvolvido por Andressa Marinho.

Andressa Marinho LOGO (1).png